quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Unificar a Europa com base nos valores cristãos

O papa João Paulo II esforçou-se para que constasse na Constituição Européia um artigo mencionando que a Europa deve suas boa situação atual às origens cristãs. Não foi aceito pela maioria dos parlamentares. Isso significaria um passo decisivo para tornar a Igreja Católica oficial na Europa.

Atualmente o papa Bento XVI continua trabalhando nesse ponto. Agora encontra-se com chefes de estado para tratar do assunto. No mês de setembro esteve na Áustria. Entre outras coisas, mais uma vez um papa insiste nessa reivindicação. Ele reforçou que ““olhando para a Europa renovei o meu encorajamento a levar em frente o actual processo de unificação com base nos valores inspirados no património cristão comum - disse o Papa referindo-se em particular ao encontro de sexta feira com o presidente federal, as autoridades do governo e o corpo diplomático.”

DEUS tem um motivo bem forte para não deixar que a Europa se uma como uma só nação (ver Daniel 2:43 e 44): impedir que o Vaticano se torne nessa região a igreja oficial, como foi na Idade Média. Conforme a profecia, fará isso com os Estados Unidos da América (ver Apoc. 13:11 a 18). Bem que gostaria de fazer também com a Europa.

As profecias estão se cumprindo, anunciando a cada vez mais próxima volta de JESUS.

Fonte: http://www.radiovaticana.org/por/Articolo.asp?c=154597, em 2007-09-18
Postado em 02-10-2007

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails