sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As ideias infames do consultor científico de Obama

John Holdren é co-autor de um livro de 1977 no qual defende o aborto compulsório e a esterilização em massa.

No livro “Ecoscience: Population, Resources, Environment”, Holdren e dois co-autores dizem: “com efeito, concluiu-se que leis de controle populacional obrigatório, incluindo até mesmo leis que exigem o aborto compulsório, podem ser sustentadas pela Constituição em vigor, caso a crise demográfica se torne suficientemente grave para comprometer a sociedade”.

E continua: “um programa de esterilização de mulheres após seu segundo ou terceiro filho, apesar da dificuldade relativamente maior da operação em relação à vasectomia, poderia ser mais fácil de implementar do que tentar esterilizar os homens”.

O livro diz ainda que “o desenvolvimento de uma cápsula de esterilizante de longo prazo, que poderia ser implantada sob a pele e removida quando a gravidez fosse desejada, abre novas possibilidades para o controle coercitivo da fertilidade”. Ele sugere ainda “adicionar um esterilizante à água potável ou a alimentos básicos”.

Fonte - Opinião e Notícia

Nota DDP: Está bem assessorado o Presidente americano. As idéias são bem propícias aos tempos que serão enfrentados nesta terra.


Related Posts with Thumbnails