terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seja feita a vontade de quem?

(adaptado de autor desconhecido)

"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração" (Salmos 40:8)

Um pequeno menino, de menos de 10 anos, fazia somente o que queria. Seu pai certa vez lhe disse: "Ricardinho, você não devia fazer apenas aquilo que tem vontade". Ele balançou a cabeça como se tivesse um grande problema a resolver. Depois de pensar por alguns instantes, ele disse ao pai: "Pai, se eu fizer a vontade do Senhor, porque eu quero, não estaria fazendo, do mesmo modo, a minha vontade?"

Diante desta ilustração, fica aqui a pergunta: Qual tem sido a nossa vontade? Fazer a nossa própria vontade de uma maneira ou de outra ou fazer a vontade do Deus que nos criou e sabe o que é melhor para cada um de nós? E quando obedecemos, pensamos em nossos próprios interesses ou na glória que ao Senhor deve ser dada?

Continue lendo...


Related Posts with Thumbnails