sexta-feira, 28 de março de 2008

Hora da Terra


Existem problemas ambientais reais em nosso planeta (desmatamento, poluição de rios, excesso de produção de lixo doméstico...). Para estes problemas a conscientização é necessária, bem como a adoção de medidas preventivas por parte da sociedade. O lado escuro do ambientalismo fica por conta da atual histeria mundial sobre a tal "crise" das "mudanças climáticas" ou "aquecimento global". Muitos cientistas de renome têm se levantado para demostrar que não há "evidências" suficientes que comprovam a tese de que a culpa é 100% do homem pela emissão de CO2, como querem os alarmistas.

A posição do blog Minuto Profético é que as "mudanças climáticas", em si, não trarão o Apocalipse a este planeta, mas, os interesses políticos-religiosos defendidos nos bastidores, muitas vezes, em oculto, é que farão explodir a maior crise já vista nesse planeta. O grande interesse por trás disso tudo é a implantação da Nova Ordem Mundial, cuja marca visível de engajamento pessoal será o descanso dominical (as Igrejas protestantes dos EUA se aliarão à Igreja Católica para defender o descanso dominical como panacéia para todos os males, inclusive para a "crise" do aquecimento global). Para atingir esse fim, o ECOmenismo tem sido uma eficiente ferramenta de engenharia social, capaz de destruir a soberania das nações, modificar o comportamento social e manipular a população como uma "manada", guiando-a até o alvo desejado.

Se uma das fontes de emissão de CO2 são os carros, como é que alguém poderia, hipoteticamente falando, em sã consciência propor a paralisação destes aos domingos, sendo que a maioria da população utiliza mais os veículos durante a semana? Que força teria esse tipo de apelo? Bem, agora não há mais necessidade de se apelar para a paralisação dos carros, já que o não-uso de energia elétrica, supostamente passou a ter o mesmo efeito, de acordo com o vídeo exibido pelo projeto Hora da Terra. Segundo o vídeo, moradores de 200 cidades ao redor do mundo, apagarão suas luzes no próximo sábado, entre 8 e 9 horas da noite (horário local). Esse esforço conjunto "equivale a tirar 48.000 carros das ruas".
A relação disso com o descanso dominical é simples: Que tal desligarmos as luzes, em vez de um dia por ano, um dia por semana? Simples, não. Estará plantada a semente para a futura Lei Dominical!! E o fim terá chegado!!


Related Posts with Thumbnails