quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Kennedy denuncia as sociedades secretas

Fonte - Minuto Profético

Nota DDP:
"Ainda hoje há reduzidos valores garantindo a sobrevivência da nossa nação (a nova ordem mundial quer acabar com a soberania dos países). Se as nossas tradições não sobrevivem com tudo isso, existe um perigo muito grave de uma necessidade anunciada de se aumentar a segurança que será aproveitada por aqueles que estão ansiosos por expandir seu significado, chegando até os limites da censura e encobrimento e, eu farei tudo que estiver ao meu alcance para impedí-los." (0:50)

Ao que tudo indica, JFK foi impedido antes do que ele pretendia impedir, mas suas palavras são absolutamente precisas sobre o quadro que se descortina no horizonte da política americana e, desta para o mundo...

Nota Carlos Santana:
SOBRE AS SOCIEDADES SECRETAS E. G. White escreveu:

"O mundo é um teatro; os atores, seus habitantes, estão-se preparando para desempenhar sua parte no último grande drama. Entre as grandes massas da humanidade não há união, a não ser quando os homens se aliam para realizar seus propósitos egoístas. Deus está observando. Seus propósitos a respeito de Seus súditos rebeldes se cumprirão. O mundo não foi entregue às mãos dos homens, embora Deus esteja permitindo que os elementos de confusão e desordem dominem por algum tempo. Um poder de baixo está atuando para desenvolver as últimas grandes cenas do drama - Satanás apresentando-se como Cristo e atuando com todo o engano da injustiça naqueles que se estão unindo em sociedades secretas. Os que estão cedendo à paixão por confederar-se, ESTÃO EXECUTANDO OS PLANOS DO INIMIGO. A causa será seguida pelo efeito." (E. G. White, Maranata, pág. 136)

Ou seja, Satanás está trabalhando e executando seus planos por meio das sociedades secretas!

Related Posts with Thumbnails