terça-feira, 5 de agosto de 2008

Membro do IPCC fala sobre a grande farça do aquecimento global


Os informes do Painel Intergovernamental sobre Câmbio Climático (IPCC) da ONU sobre o aquecimento global são, em realidade, uma “grande mentira”. Uma "vigarice". É “falso” que o CO2 aumente as temperaturas do planeta. Os membros do IPCC atuam sobre premissas “corruptas”. Um membro do IPCC, Vincent Gray, denuncia em um informe que os dados científicos são manipulados. Os informes são modificados para eliminar qualquer evidência de que o aquecimento se deve a processos naturais.
...
Gray conclui que “o desaparecimento do IPCC, por desgraça, não só é desejável como inevitável". A razão é que o mundo se dará conta lentamente de que "suas predições não vão ocurrer. A ausência de qualquer aquecimento global nos últimos oito anos tampouco é um princípio. Tarde ou a tempo, todos se darão conta de que esta organização, e a teoria que existe trás dela, é falsa. Lamentavelmente, sua influência provocará graves problemas econômicos antes que isso ocorra".

Fonte - Liberdade Digital

Nota DDP:
Muito mais graves que quaisquer problemas econômicos que possam ser gerados pela pressão absurda que tem se feito com o chamado ECOmenismo, são os resultados práticos disso na vida do cidadão comum, que assim como já ocorre com as medidas de segurança em torno do terrorismo, vide os inúmeros exemplos americanos, deve tomar a mesma diretiva neste tema do "ecoterror", para cercear liberdade individuais a favor do estado, o que se aproxima de nós a passos largos.
Related Posts with Thumbnails