“Vivemos a era do terror das seitas. É terrível ver tantos falsos pregadores, pastores, profetas, missionários, "bispos", apóstolos, etc. fazendo um estrago tremendo no rebanho católico. Chega de ficar parado vendo os nossos irmãos caírem nas garras desses lobos devoradores. É hora de agir bravamente para cima desses cães ladrões e derrotá-los (Isaías 56,11; Filipenses 3,2).
Como é atual a exortação do Bispo e Doutor da Igreja São Francisco de Sales: "É caridade gritar ao lobo quando este encontra-se no meio dos cordeiros, em qualquer lugar que estivermos".
O católico não deve visitar templos de seitas. Não deve participar de eventos promovidos pelas seitas. Não deve ler nenhum material publicados pelas seitas. Não deve comprar e nem tão pouco ajudar as obras dos seitas.”
Isso foi escrito pelo Pe. Inácio José do Vale, em seu artigo: “As seitas, um alerta aos católicos”.
Que razões há para tal palavreado típico da Idade Média? Segundo o artigo, nos últimos dez anos surgiram no mundo 100.000 religiões novas. Só no Brasil existiriam 56.000 seitas e religiões. Nos EUA, já seriam mais de 300.000. Se a atual tendência não mudar, no ano 2022 a população de evangélicos de todos os tipos será a metade da população no Brasil. Essa maré cresce em toda América Latina, na Ásia e África, e até na Europa, ou seja, em todo o mundo.
A situação aponta para medidas a serem tomadas...
Fonte: Rainha Maria
2008-09-30
Fonte - Cristo Voltará