sexta-feira, 17 de abril de 2009

A cultura da violência

Aumenta o número de notícias de violência de todos os tipos. Pedofilia, agressões em família, agressões nas ruas, violência nas escolas e violência em todos os lugares. Basta ver os jornais. Estamos na cultura da violência.

De onde se origina tanta violência? Da ganância. Somos seres violentos, e apreciamos ver violência, e pagamos caro para poder vê-la. E principalmente tendemos a resolver tudo por meios violentos. Violência dá dinheiro e prestígio. Filmes de violência rendem grandes somas aos seus idealizadores. Histórias de violência fazem sucesso. A televisão mostra violência em seus programas, que assim conseguem grande audiência. Isso é a cultura da violência, que se alimenta da própria violência.

A cultura da violência é uma das estratégias satânicas para impedir os ensinamentos do amor de DEUS. Pensa ele, quem se interessará por palavras de amor se os seres humanos convivem todos os dias com violência? Se os seres humanos forem ensinados a viver violência, não se interessarão por um Céu calmo e harmonioso.

Mas ainda há quem queira saber sobre o amor de DEUS. São poucos, mas precisam ser encontrados.

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails