segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Nova Ordem Mundial financeira: em direção a uma moeda global e a um governo mundial

Partilho uma mensagem de e-mail que recebi do Pastor Paulo Cordeiro, a propósito da recente cimeira do G-20, abordada aqui anteriormente.

'Recomendo-vos este website e, em especial, este artigo (em inglês): A Nova Ordem Mundial Financeira: em Direção a uma Moeda Global e a um Governo Mundial, onde se pode claramente perceber qual é o objetivo que está por detrás desta atual crise financeira: destruir o atual sistema financeiro (que é comandado por muita gente) e, nas cinzas deste, criar um novo sistema mundial, muitíssimo mais centralizado e dominado por uns poucos!

A evolução das coisas em direção a moedas regionais (uma moeda única para a América do Norte (o Amero), outra para a América do Sul, outra para África, outra para os países do Golfo Pérsico, outra para a Ásia) está muito mais avançada do que eu imaginava e todos estão copiando e mesmo solicitando conselhos à União Europeia e ao Banco Central Europeu para seguirem o seu exemplo!

Contudo, isto (as moedas regionais), parece ser apenas uma etapa provisória com vistas ao grande objetivo de se criar... uma MOEDA ÚNICA GLOBAL no contexto de um GOVERNO MUNDIAL!

Digam lá se a realidade (que é cada vez mais evidente aos nossos olhos), não se assemelha cada vez mais com o quadro "pintado" pela profecia de Apocalipse 16:13-14? Diz esse texto bíblico o seguinte: 'e da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Pois são espíritos de demónios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso'.

Esta "batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso" (Apocalipse 16:14) (apelidada de Armagedom, no versículo 16) é ainda um acontecimento que está no futuro, contudo não tenhamos dúvidas de que os "espíritos de demónios" estão, já hoje, a preparar o terreno com vistas a alcançar-se esse clímax no tempo de Armagedom! Assim sendo, entendamos bem a estratégia satânica: ir ao encontro (de quem?) "dos reis de todo o mundo" (isto é, dos líderes de todo o mundo, sejam eles políticos e/ou económicos), (com que objetivo?) "para os congregar", ou seja uni-los!

Reparem como a Revelação divina é poderosa e tem uma enormíssima capacidade em conseguir desmascarar as "boas intenções" dos seres humanos (ver Hebreus 4:12), cujo coração é "enganoso... mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto" (Jeremias 17:9): os líderes políticos do mundo atual (em geral), aparecem aos olhos do público como sendo grandes promotores da paz mundial e do bem-estar internacional, no entanto, tudo isso que estão fazendo e continuarão a fazer, é sob a orientação de "espíritos de demónios"! São "grandes homens" porque têm grandes demónios por detrás deles!

Convenhamos que uma afirmação destas NÃO É NADA politicamente correta! Contudo, não é seguramente menos verdade que alguns, ou talvez mesmo, muitos deles, possam até nem estar conscientes de tal facto, assim como aqueles que crucificaram a Jesus não estavam, o que permitiu que Jesus, em favor deles, fizesse a seguinte oração: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23:34).'

Fonte - O Tempo Final
Related Posts with Thumbnails