sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Como folhas de Outono... " 15

Nesta semana, dando prosseguimento ao projeto "Como folhas de Outono..." trazemos a série "Os Dez Mandamentos" dirigida por vários palestrantes no Unasp II/Engenheiro Coelho.

Adequada ainda por se relacionar com a própria identidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia, trata de apronfudar os conceitos que se relacionam com cada um dos preceitos do Senhor. Em um tempo que líderes mundiais tanto têm falado da necessidade de ética e moral em um mundo globalizado, no entanto, oferecidos por uma ótica distorcida da Lei de Deus, necessário se faz que se fixem os imutáveis fundamentos do Senhor. Desnecessário salientar a importância do conhecimento aprofundado de tal tema nos tempos em que vivemos.

01) - Primeiro Mandamento (Pr. Reinaldo Siqueira)
02) - Segundo Mandamento (Pr. Emilson dos Reis)
03) - Terceiro Mandamento (Pr. Rubem Aguilar)
04) - Quarto Mandamento (Pr. Wilson Paroschi)
05) - Quinto Mandamento (Pr. Amin Rodor)
06) - Sexto Mandamento (Prof. Emilson dos Reis)
07) - Sétimo Mandamento (Pr. Natanael Moraes)
08) - Oitavo Mandamento (Pr. José Miranda Rocha)
09) - Nono Mandamento (Pr. Rodrigo Silva)
10) - Décimo Mandamento (Pr. Roberto Pereira)

Espero que seja útil aos irmãos. Não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor. Feliz Sábado.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

Outras programações:
- Séries "Como folhas de outono..."


Related Posts with Thumbnails