segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A constelação de Órion e a volta de Jesus

'A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. (…) Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto' (Ellen White, Vida e Ensinos p. 110).

Este simples parágrafo tem fascinado muitos Adventistas ao longo das décadas. Sem mais explicação ou esclarecimentos noutros escritos, têm estas palavras motivado grande pesquisa bíblica e científica.

Poderá ser que os modernos equipamentos tecnológicos ao serviço da astronomia nos ajudam hoje a perceber e, eventualmente, comprovar a veracidade da previsão Adventista que Jesus voltará à Terra através do espaço na constelação de Órion?

Assista a uma fascinante palestra do Pastor (também arqueólogo) Rodrigo Silva, na qual ele apresenta provas irrefutáveis de que... algo se está a passar em Órion!






Será que há mesmo algo de esplendorosamente glorioso que em breve surgirá através de Órion, tal qual anunciado por Deus há 163 anos? Eu acredito que sim!

Reveja alguns pormenores neste estudo: 'Evidências de Deus na Constelação de Órion'.

Fonte - O Tempo Final

Nota DDP: Veja também "Imagem revela estrelas brotando em Órion" e "Cientistas registram gigantesca pluma de gás em estrela de Orion".

Mais sobre o tema com o Pr. Rodrigo Silva, aqui.
Related Posts with Thumbnails