quarta-feira, 4 de março de 2009

Crise econômica será maior que a prevista

O FMI revisou sua previsão de desempenho da economia mundial para este ano. Agora diz que o declínio econômico mundial será bem mais profundo que o previsto anteriormente. A recessão vai se aprofundar, já não há duvidas disso, diz o FMI. A estimativa anterior era de um crescimento global de 2,2%, insuficiente para manter os empregos e dar emprego a novos candidatos. Agora, a previsão revista, é de um crescimento global de apenas 0,5% para 2009. E a projeção para as economias avançadas é de um crescimento negativo de 2%, isto é, recessão para o ano.

Em outras palavras, a economia mundial vai estagnar nesse ano. É um contexto favorável ao aparecimento de algum poder opressor sobre o mundo. A história ensina que em tempos de crise as condições sociais ficam favoráveis à manifestação da ditadura, como foi antes da segunda guerra mundial em vários países. Quando a fome ronda por perto, e bate nas casas, o povo aceita qualquer coisa em nome da sobrevivência. Estamos diante de em que, ou se aceita o que ditarem poderes opressores, ou se avança pela fé em JESUS CRISTO e Suas promessas.

E também é um cenário muito favorável á manifestação de mentiras sobre DEUS e sobre a adoração. Não devemos nos esquecer que nessa crise em que estamos entrando as igrejas estão em pleno processo de unificação. Não podemos esquecer que tanto o presidente norte-americano recém empossado quanto o papa Bento XVI estão empenhados em unir o mundo todo contra a crise. Pois bem, quanto pior essa crise, mais esse argumento de unificação de todas as forças ganha importância e credibilidade. É a saída que os grandes líderes estão visualizando. E esse é o contexto da grande oposição à pregação da mensagem que JESUS ordenou à Sua igreja. Sim porque essa unificação de que estamos falando envolve a santificação do domingo para restaurar o convívio familiar e formar um novo cidadão para o mundo. Porém, com o poder do alto, a mensagem da verdade sobre a adoração será dada ao mundo, e finalmente JESUS vai voltar, como prometeu. Mas isso não acontecerá sem antes o mundo enfrentar a fúria do anticristo.

O mundo verá grande crise antes da volta de CRISTO a esta Terra. E a pregação final da mensagem bíblica será dada em meio a grande crise, com o poder do alto, e em pouco tempo.

É alto tempo de todos aqueles que realmente desejam ser fiéis a CRISTO se afastarem do mundanismo, se re-consagrarem, e lerem mais suas bíblias, e clamarem por poder do alto para que fiquem em pé, fiéis a DEUS, nos dias que temos pela frente. E, principalmente clamarem para que possam ter o direito, pelo recebimento do poder do ESPÍRITO SANTO, para participarem da proclamação final da mensagem pura ao mundo. Dessa proclamação não participarão crentes meio servos de DEUS, meio servos de satanás. Ou os servos de DEUS servirão só a Ele, ou serão sacudidos fora da igreja. Esse é o grande alerta para quem pertence ao movimento do advento, mas pensa que deve introduzir métodos próprios para proclamar a mensagem que CRISTO incumbiu.

Voltemos às origens, aos marcos antigos, pois é DEUS quem dará o poder, não os métodos de evangelização modernizados, métodos de seres humanos mundanizados. A propósito, leia com muita atenção a seguinte passagem: “Permiti-me dizer-vos que o Senhor trabalhará nesta última obra de um modo muito fora da comum ordem de coisas e de um modo que será contrário a qualquer planejamento humano. ... Deus usará maneiras e meios pelos quais se verá que Ele está tomando as rédeas em Suas próprias mãos. Surpreender-se-ão os obreiros com os meios simples que Ele usará para efetuar e aperfeiçoar sua obra de justiça. Aqueles que são considerados bons obreiros, necessitarão apegar-se mais a Deus, necessitarão do toque divino. Precisarão beber de maneira mais profunda e contínua da fonte da água viva, a fim de poderem discernir a obra de Deus em cada ponto. Podem os obreiros cometer enganos, mas vós lhes devíeis dar uma oportunidade de corrigir seus erros, dar-lhes a oportunidade de aprender a acautelar-se deixando a obra em suas mãos.” (Testemunhos para Ministros e Obreiros Evangélicos, p. 299 e 300, ênfases acrescentadas).

Estamos quase chegando ao clímax profético. A igreja de Cristo vencerá, como profeticamente previsto, mas muitos que hoje estão nela, sairão para o mundo, como no presente momento já estão ensaiando fazer.

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails