quarta-feira, 11 de março de 2009

Um esclarecimento "2"

Por conta do post de ontem, "Os insuspeitíssimos", recebi um email de uma querida leitora deste blog indagando-me sobre os reais contornos do arrazoado.

Talvez realmente eu não tenha sido claro em minhas intenções, daí porque, penitenciando-me, posto aqui o mesmo esclarecimento que enviei em resposta:

"A matéria não é sobre a nossa Igreja, quis apenas fazer um paralelo com o que tem acontecido ultimamente, uma vez que há claramente um movimento em nosso meio que critica o adventismo estabelecido, impõem um novo paradigma e ainda "massacra" como "fracos na fé" aqueles que apontam as inconsistências das novas idéias propaladas...

Tentei utilizar uma realidade alheia à Igreja e reinante (?) no mundo político, para ilustrar o que vem infelizmente acontecendo no adventismo.

A crítica portanto não se direciona à Igreja, jamais, mas a movimentos internos que na minha singela perspectiva nos fazem caminhar rapidamente para o que a Sra. White em visão recebida de Deus chamou de Apostasia Ômega. Tem todos os contornos para isso.
Related Posts with Thumbnails