terça-feira, 24 de março de 2009

Uma carta de amor a Laodicéia

Há algo na carta a Laodicéia que precisamos compreender. É uma mensagem a nós como povo, escolhido de Deus, para apresentar uma verdade ao mundo. Mas precisamos primeiro, compreender e aceitar a advertência de Jesus a nós Laodiceanos. Analise, reflita e peça a Deus que lhe ajude a entender o que aqui será explanado, com o único objetivo de lavá-lo cada dia mais próximo de Deus.

Antes precisamos entender alguns pontos importantes. No capítulo 1 do Apocalipse versos 12 e 13, o apóstolo João ao ter uma visão relata:

“Voltei-me para ver quem falava comigo e voltando vi sete candeeiros de ouro, e no meio dos candeeiros, um semelhante a Filho de Homem.”

Quem se dizia ser o Filho do Homem?

Vamos a Bíblia no evangelho de João 9:35-37 “Soube Jesus que o haviam expulsado; e achando-o perguntou- lhe: Crês tu no Filho do Homem? Respondeu ele: Quem é, senhor, para que nele creia? Disse-lhe Jesus: Já o viste, e é ele quem fala contigo.". O próprio Jesus gostava de ser chamado o Filho do Homem. E a Escritura Sagrada em Atos 7:55 e 56 confirma “Mas Estevão, cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus e Jesus, que estava à sua direita, e disse: Eis que vejo os céus abertos e o Filho do Homem, em pé à destra de Deus”. Ver também em Mateus 24:30 e Marcos 13:26.

Continue lendo aqui.

Para entrar em contato pessoal com o irmão André, que idealizou o estudo, também para eventuais comentários e sugestões, utilize seu email: a_voz_do_terceiro_anjo@hotmail.com

Nota DDP: Seguindo a proposta deste espaço em franquear aos irmãos um canal de veiculação de suas impressões sobre as profecias bíblicas, transcrevemos apenas a parte inicial deste estudo que nos foi enviado, o que fizemos em função do tamanho do mesmo, que não se adequa à agilidade deste espaço, mas que pode ser baixado de forma completa no link supra.

Não deixe de ler nosso FAQ.
Related Posts with Thumbnails