terça-feira, 7 de julho de 2009

17 mil já assinaram Declaração de Gaia

Documento defende que a Terra deve ser gerida em conjunto por todos como se fossse um condomínio.

A Declaração de Gaia, que defende uma articulação entre a economia, o direito e o funcionamento global do planeta, conta já com mais de 17 000 subscritores.

Segundo o ambientalista autor do livro Condomínio da Terra, Paulo Magalhães, à margem do fórum internacional com o mesmo nome que ontem terminou em Gaia, na Declaração sustenta-se que há "bens indivisíveis" no planeta - a atmosfera, a hidrosfera e a biodiversidade - que devem ser declarados "partes comuns", a gerir em conjunto como se o planeta fosse um condomínio. Os subscritores defendem que a manutenção dos ecossistemas deve ser entendida como actividade económica.

Fonte - Diário de Notícias

NOTA Minuto Profético:
O cenário para o fim está cada vez mais claro. O inimigo comum contra quem o mundo inteiro deve lutar chama-se "aquecimento global" (ainda que seja forjado). Qualquer um que não aderir a esse movimento, incluindo ao descanso dominical que logo entrará em cena será considerado perturbador da ordem pública. Já vi esse filme antes: o profeta Elias também foi acusado de perturbador da "ordem pública" - 1Rs 18:17, 18 - por causa do aquecimento global de sua época.
Related Posts with Thumbnails