sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Como folhas de Outono... " 11


Nesta semana, dadas as experiências que pessoalmente presenciei, com inúmeras manifestações explícitas de desamor, infelizmente entre o próprio povo de Deus, dou prosseguimento ao projeto "Como folhas de Outono..." trazendo a série "Virtudes Cristãs" dirigida por vários palestrantes no Unasp II/Engenheiro Coelho.

Adequada ainda por se relacionar com o próprio tema da Lição da Escola Sabatina desta semana, o "Discipulado", trata dos frutos manifestos aos professos filhos de Deus. Tais frutos mais do que uma meta permanente, devem ser uma realidade na vida daqueles que possuem o modelo perfeito, o Senhor Jesus. Também por isso Ele verteu Seu precioso sangue a nosso favor no Calvário.

1) - Coragem (Pr. Eliel Unglaub)
2) -
Sabedoria (Pr. Renato Stencel)
3) -
Modéstia (Pr. José Umberto Moura)
4) -
Laboriosidade (Pr. Paulo Pinheiro)
5) -
Perseverança (Pr. Jabis Peixoto)
6) -
Amizade (Prof. Thalita Silva)
7) -
Bondade (Pr. Emilson dos Reis)
8) -
Mansidão (Pr. Adolfo Suarez)

Espero que seja útil aos irmãos. Não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor. Feliz Sábado.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

FAQ

Outras programações:
Séries "Como folhas de outono..."
Related Posts with Thumbnails