segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Vaticano e as "descobertas" dos últimos dias

"Arca da Aliança" prestes a ser revelada?

O patriarca da Igreja Ortodoxa da Etiópia diz que vai anunciar ao mundo sexta-feira, a localização da Arca da Aliança, talvez o mais cobiçado artefato arqueológico e espiritual do mundo, que ele diz ter sido escondido em uma igreja em seu país por milênios, segundo a agência de notícias italiana Adnkronos.

Abuna Pauolos, estando na Itália para uma reunião com BXVI XVI esta semana, disse à agência de notícias, "Em breve o mundo será capaz de admirar a Arca da Aliança descrita na Bíblia como o recipiente das tábuas da lei de Deus entregue a Moisés, centro de pesquisas e estudos ao longo dos séculos.

O anúncio é esperado para as 2 horas da tarde (horário local), no Hotel Aldrovandi em Roma. Pauolos estará acompanhado do Príncipe Aklile Berhan Makonnen Haile Sellassie e o Duque Amedeo D'Acosta.
...
Fonte - WND

Papa revela ter encontrado restos de São Paulo


O Papa Bento XVI encerrou neste domingo (28) o Ano Paulino e revelou que restos que estão na Basílica de São Paulo Extramuros, em Roma, pertencem ao Apóstolo dos Gentios.

Diante de milhares de fiéis e representantes do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, reunidos na basílica dedicada ao apóstolo Paulo, o papa informou que recentemente uma sonda foi inserida no sarcófago que se conserva sob o altar maior local.
...
Fonte - Gazeta Online


Nota DDP: A pergunta que fica no ar é a que se refere às reais intenções por trás destes eventos relatados nas notícias supra transcritas.
Related Posts with Thumbnails