terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Palavra do Senhor

(por Marcio)

"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam" (II Sam 22:31).

Sem dúvida nenhuma, o grande Best Seller da história deste mundo é indiscutivelmente a BÍBLIA SAGRADA. Ela é incomparável em sabedoria, força e poder. Aos que sabiamente a estudam com perseverança em comunhão com o Espírito Santo de Deus, fonte de VIDA.

Ano após ano, continua a liderar o ranking dos livros mais vendidos do planeta. Tantas são as publicações, que alguns especialistas dizem que a soma dos outros nove (dos "10 mais"), não conseguem atingir o número de cópias distribuídas do Livro de Deus. Já foi traduzida para mais de 2.400 idiomas. Total ou em parte, o Livro Sagrado está disponível em quase 100% dos idiomas falados.

Contudo, nenhum outro livro da história sofreu tamanha oposição - seja por governos, críticos ou opositores religiosos. Durante muito tempo, em muitas épocas e pontos deste mundo, parte da perseguição e eliminação dos cristãos consistiu justamente no confisco e queima da maior quantidade de bíblias possíveis. Muitos precisaram escondê-las das formas mais criativas; alguns outros precisaram até enterrá-las para preservá-las. Mas pela graça de Deus e Sua vontade, as duas testemunhas (o antigo e o novo testamento) continuam a demonstrar ao mundo, o caráter do Criador de todas as coisas.

Atualmente, a história não poderia ser diferente: Uma mulher da Coréia do Norte chamada Ri Hyon Ok, de 33 anos, mãe de três filhos, foi executada publicamente no dia 16 de Junho de 2009... seu crime?

Continue lendo ...


Related Posts with Thumbnails