quarta-feira, 2 de abril de 2008

Cientistas britânicos criam embriões híbridos de homem e vaca

Uma equipe de cientistas da Universidade inglesa de Newcastle foi a primeira no Reino Unido a criar embriões híbridos parte humanos e parte animais, afirmou nesta terça-feira a rede britânica BBC. De acordo com a emissora pública britânica, esses embriões, desenvolvidos a partir da inserção de material genético de células epidérmicas humanas em óvulos anucleados de vaca, sobreviveram até três dias, e fazem parte de uma pesquisa sobre várias doenças.
...
Fonte: Portal G1

NOTA: "Mas se havia um pecado acima de qualquer outro que clamava pela destruição da raça pelo dilúvio, foi baseado no crime de amalgamação do homem e de animais, desfigurando a imagem de Deus e causando confusão". E.G.W., Spiritual Gifts, v. 3, p. 64. "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem" (Mt 24:37).

Fonte - Minuto Profético

Nota DDP:
Sobre estas questões, que tem rapidamente se tornado corriqueiras e que portanto demonstram a proximidade do fim, lembro do post Brincando de Deus, que serve de referência para se perceber como a medida da iniquidade humana está rapidamente chegando ao limite...
Related Posts with Thumbnails