quinta-feira, 10 de abril de 2008

Madeleine: pais pedem sistema antiseqüestro na UE


Gerry e Kate McCann, pais da menina Madeleine, desaparecida no Algarve (Portugal), em maio de 2007, pediram hoje no Parlamento Europeu a criação de um sistema no continente de alerta para seqüestros de crianças.

Os pais de Madeleine relataram sua experiência aos eurodeputados que estão promovendo uma iniciativa que tem como objetivo alertar forças de segurança, imprensa e órgãos de cidadania no momento em que acontece o desaparecimento da criança, para tentar reduzir o cerco sobre o possível seqüestrador.
...
.
Nota DDP:
É verdade que a notícia discorre sobre o sistema informativo, mas me lembrou um post armazenado neste espaço, reproduzido do Minuto Profético "Controle mundial", especialmente em "3. E, finalmente, usar o “medo” como arma para persuadir aqueles mais resistentes ao uso do microchip implantável. Na Inglaterra, em 2002, houve uma onda “misteriosa” de crianças seqüestradas , e os pais apavorados disseram estar dispostos até mesmo a colocar um microchip em seus filhos para prevenir seqüestros. Depois dos incidentes com as crianças seqüestradas, um especialista em cibernética veio a público apresentar a solução ideal para os pais aflitos. Imagine qual foi..."
Related Posts with Thumbnails