sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ted Turner: Somos muitos, é por isso que temos o "aquecimento global"


O bilionário fundador da CNN e extremista ambiental Ted Turner revelou em longa entrevista à PBS qual é o real objetivo do alarde em torno do aquecimento global: Controle Populacional.

Ted deixou claro que nas grandes preocupações mundiais, ao lado do desarmamento nuclear está a questão da mudança climática, segundo o qual, ele entende seja potencializada pelo aumento da população mundial, o que o motiva pregar pela "estabilização" da mesma.

O modelo de controle populacional chinês é alvo de elogios de Turner, sendo que no último ano a China apresentou dados indicativos de que a política de apenas um filho (criticada por embarcar o aborto e a esterelização forçada) apontou para a diminuição na emissão de gases do efeito estufa. O próprio protocolo de Kioto já mantinha em seus termos princípios ligados ao despovoamento [Não é de se admirar que no mundo todo estejam sendo forçadas legislações pró-aborto].

Turner e seus parceiros extremistas tem pregado o "ambientalismo religioso" calcado nos efeitos catastróficos do que pode ocorrer se não se controlar o crescimento populacional. Profetizou o fim da civilização, inclusive recorrendo à figura do canibalismo como alternativa de alimentação caso não se dê atenção às questões ambientais.

O Presidente checo Vaclav Klaus em reação a este tipo de posicionamento, disse que "o ambientalismo é um caminho para introduzir novas formas de estatismo, novas formas de controle do pensamento humano por imposição".

Fonte - LifeSiteNews

Enfim, como se vê, a questão do aquecimento global é tudo menos uma preocupação lídima com as pessoas, mas uma ferramenta útil para controlá-las, impor condutas e manter as regalias das castas priviligiadas da população mundial, esta última cada vez mais tratada como uma acéfala aldeia global.

"Meu povo perece por falta de conhecimento" Os 4:6
Related Posts with Thumbnails